"Tudo sobre o bbb 10::: Aqui você não perde nada:: Uau 10 o blog do onda"

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Luciana Picorelli responde a rainha de bateria da Ilha: ‘Ela quer aparecer’

Atriz do 'Zorra Total' foi alvo de Bruna Bruno, que declarou ao jornal ‘Extra’ que está ‘cansada das baixarias do carnaval’.

Ernani D’Almeida/Paparazzo

Luciana Picorelli: triste com as declarações da colega de bateria da União da Ilha

Em abril desse ano, quando pensou em convidar uma madrinha de bateria famosa, o presidente da União da Ilha, Ney Filardis, queria apenas mais mídia para a sua escola. Mal sabia ele que estava na verdade acendendo um barril de pólvora na agremiação. A escolhida para trazer mais flashes para a escola do bairro da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, foi a atriz do “Zorra Total”, Luciana Picorelli. A então rainha da Ilha, Bruna Bruno, não gostou nada. O ápice do mal-estar entre as duas aconteceu na quarta-feira, 13, quando emdeclaração ao jornal carioca “Extra”, Bruna disse estar cansada das baixarias do carnaval e das armações da rival.

.Veja o ensaio de Luciana Picorelli no Paparazzo


“No início, fiquei com medo. Ela entrou na escola por causa de um padrinho poderoso. Mas hoje sei que a comunidade está do meu lado Estou cansada. Não

aguento mais as baixarias no carnaval”, disse Bruna.
Procurada pelo EGO, Luciana Picorelli comentou as declarações de Bruna. “Ela está desesperada para aparecer”, disse.


EGO:Como recebeu as declarações da Bruna sobre você?
Luciana Picorelli:
Olha, tenho pena dela, sabia? Já chorei muito hoje, porque ontem estava trabalhando. Nem vi jornal direito. Hoje que fiquei sabendo dessa história. Acho que ela está desesperada porque não está aparecendo. Só posso acreditar que é isso: desespero.

O que acha que a levou a dar as declarações?
Não sei. Até entendo. Entendo, mas não aceito essa atitude desesperada dela para aparecer. Eu até tento tirar foto com ela, mas ela não quer. Daí, os veículos preferem dar

Ela disse que você só foi parar na escola porque você tem padrinho poderoso...
Não tenho padrinho nenhum. Há muito tempo ela já dividia o posto à frente da bateria com a Thatiana Pagung. Em abril desse ano, o presidente disse que estava precisando de um reforço, uma madrinha famosa para atrair mídia para escola. Como sempre fui doida para sair na escola, fui até lá, conheci o presidente, ele gostou de mim, do meu trabalho no ‘Zorra’ e acabei ficando com o posto. Ela não gostou, é claro, mas ficou tudo bem. Agora o que as pessoas precisam entender é que se não fosse eu seria outra mulher porque o presidente queria um reforço. E ela estaria arrumando confusão com outra pessoa também.

Pretende tomar alguma atitude contra ela?
O presidente marcou uma reunião comigo e com ela hoje (quinta-feira, 14). Acho que a coisa tende a acalmar depois dessa conversa. Mas estou muito triste com tudo isso. A comunidade da Ilha e a bateria não merecem isso.

Gostaria de mandar algum recado para a Bruna Bruno?
Se ela não pedir desculpas, eu mesma peço por ela. A comunidade da União da Ilha e a nossa bateria não merecem aparecer assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Agora